quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO DIA 27/12/2012


27 de Dezembro de 2012


A PALAVRA DO SALVADOR

“... e a Escritura não pode falhar.”
Jo 10.35




A Bíblia é o livro dos livros. Concebido no céu, nascido na terra, inspirado por Deus, escrito pelos homens, pregado pela igreja, odiado pelo inferno, crido pelos fiéis. A Bíblia é o livro mais lido no mundo e o mais perseguido. É o livro que tem se saído vitorioso das fogueiras da intolerância. É a bigorna divina que tem quebrado os martelos dos críticos. Passam-se os céus e a terra, mas a palavra jamais passará. A palavra de Deus é poderosa. Despede chamas de fogo e faz tremer o deserto. Tem vida em si mesma. É o sopro do todo-poderoso Deus. Sempre viva, sempre atual.

Sua veracidade é provada pela sua unidade na diversidade. Há mais de quarenta escritores, de diferentes culturas e línguas, num período de mais de mil e quinhentos anos e não há qualquer contradição ou conflito. Suas centenas de profecias são específicas e concretas e elas se cumpriram literalmente, estão se cumprindo e cumprir-se-ão, porque o autor das Escrituras é o Pai da eternidade, aquele que conhece o fim desde o começo. Deus chama os pecadores à salvação em Cristo por meio da sua palavra. A fé vem pelo ouvir a pregação da palavra. Bendita palavra! Eterna palavra!

Maravilhoso Deus, engrandecido seja o teu nome pelas Sagradas Escrituras, pois por meio delas tu falas conosco. Preciso e 
prometo estar mais apegado à tua Palavra. Em nome de Jesus.
Fonte:http://lpc.org.br/cada-dia/

Nenhum comentário: