quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO DIA 12/12/2012


12 de Dezembro de 2012


A SEGUNDA VINDA DO SALVADOR

“... Esse Jesus que dentre vós foi assunto 
ao céu virá do modo como o vistes subir.” 
At 1.11




Jesus veio do céu em sua encarnação, retornou ao céu depois da sua ressurreição e virá novamente do céu para buscar sua igreja e estabelecer seu reino de glória. Sua segunda vinda será a consumação de todas as coisas. Essa vinda será visível, audível, poderosa, gloriosa e triunfante. Não virá mais montado num jumentinho, mas cavalgando as nuvens. Não virá mais para ser humilhado pelos homens, mas para julgar vivos e mortos. Não virá mais para ser nosso advogado, mas para ser juiz. Quando a trombeta de Deus ressoar e se ouvir a voz do arcanjo, então, Jesus descerá dos céus com grande poder e muita glória.

Os mortos ouvirão sua voz e sairão dos túmulos, uns para a ressurreição da vida e outros para a ressurreição do juízo. Então, Jesus assentar-se-á no trono de sua glória para julgar as nações. Grandes e pequenos, ricos e pobres, religiosos e ateus, servos e chefes estarão diante dele para serem julgados segundo as suas obras. Naquele dia, o livro da vida também será aberto e quem não for encontrado no livro da vida do Cordeiro, esse será lançado no lago de fogo.

Eu sei, Pai, que haverá um dia em que tu enxugarás dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor. Eu anseio por este dia! Em nome de Jesus.

fonte:http://lpc.org.br/cada-dia/

Nenhum comentário: