segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO DIA 31/12/2012


31 de Dezembro de 2012


A PRESENÇA CONSTANTE DO SALVADOR

“... e eis que estou convosco todos os dias
 até à consumação do século.”
Mt 28.20




Jesus voltou ao céu, mas a igreja não ficou órfã. Jesus está presente na sua igreja e anda no meio dela. Está presente para sondá-la, exortá-la, corrigi-la, consolá-la. Jesus jamais nos prometeu ausência de aflições, mas nos prometeu presença consoladora. Mesmo sendo ovelhas de Cristo, desceremos aos vales da sombra da morte. Mas, tendo o divino pastor conosco, não precisamos temer. Passaremos pelos rios caudalosos, pelas ondas revoltas e pelas fornalhas ardentes, mas o Senhor estará conosco. Ele jamais desampara aqueles que nele esperam.

Sua promessa é fiel e sua palavra é confiável: “eis que estou convosco todos os dias até à consumação dos séculos”. Mesmo que as pessoas mais achegadas nos desamparem, como desampararam a Paulo na prisão, o Senhor nos assistirá e nos fortalecerá. Mesmo que nosso pai ou nossa mãe vierem a nos abandonar, mesmo assim, o Senhor nunca nos abandonará. O redentor da igreja, seu cabeça e senhor, voltou ao Pai, mas enviou para a igreja o outro Consolador, o Espírito Santo. Ele é o Deus em nós, intercedendo por nós ao Deus que está sobre nós.

Soberano Deus, é bom saber que Cristo prometeu estar sempre ao meu lado! A certeza da presença dele comigo certifica-me da vitória final, a despeito das adversidades. Em nome de Jesus.

Fonte:http://lpc.org.br/cada-dia/

Nenhum comentário: