quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sobre postagem

Ola, pra você que visita meu blog gostaria de avisar que nem todas as postagem de artesanato que você visualiza aqui são de minha autoria, posto aqui no meu blog idéias legais que encontro nas minhas buscas pela net sempre colocando abaixo da postagem o site ou link de onde eu encontrei a postagem, portanto se ao visitar minhas páginas você encontrar uma postagem sua ou de algum (a) amigo (a) queria te agradecer por sua imensa criatividade que tem me dado idéias para os meus trabalhinhos, mas se você não se sentir bem em ver seus projetos expostos aqui no meu blog por favor me avise que imediatamente retirarei.
                                                                                                    Com carinho Di

Nenhum comentário: