sexta-feira, 26 de abril de 2013

A mágica do semáforo

A mágica do semáforo
Nascemos chorando e gritando, esperneando, crescendo, estudando, seguindo normas e leis. Quando somos pequenos, recebemos ordens de não fazer isso ou aquilo, e ao crescer, temos que viver obedecendo leis e regulamentos de nossos governantes, para cumprir com um regime autoritário que não queremos e não aceitamos.
Nossas vidas passam por três etapas: uma quando nascemos, outra quando crescemos e outra quando formamos ou casamos. São três fases, como o semáforo: verde, amarelo, vermelho.
No verde podemos passar sem perigo, no amarelo é preciso ter muita atenção para não cometer um acidente com nós ou com outras pessoas.
Já no vermelho é o pior de todos, temos que obedecer seu código e esperar sua vez para passar sem perigo.
A mágica do Semáforo ... é pare, pense, siga... Quando você achar que tudo está perdido... Pare e olhe a beleza da lua que brilha na imensidão do céu... Pense que você não e a única pessoa do mundo com problemas que parecem não ter solução! Siga tendo a certeza de que sempre terá alguém caminhando junto com você: e esse alguém é Jesus Cristo e ele nunca vai te abandonar!
Não importa o que você está passando meu amigo: espere o sinal verde abrir para você passar com segurança. Ele simboliza a Jesus que te dás o direito de passar para qualquer lugar que você quiser com segurança e paz. Só depende de você ir a ele. Ele é o sinal verde da esperança, da vida eterna, todos os que creem nele será salvo para não passar pelo sinal amarelo ou vermelho.
Pense nisso.

Nenhum comentário: