quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 21/02/2013


ALÍVIO DIVINO 


“Vinde a mim, todos os que estais cansados
 e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.”
Mt 11.28




Um dia eu recebi um e-mail de uma amiga. Ela começou dizendo que Deus fizera um milagre em sua vida. Depois de várias tentativas e um tratamento intenso para gravidez, ela estava grávida. Sei do que ela estava falando e do fardo que esta amiga carregou no coração e na alma. A vida cristã é caracterizada pelos momentos em que carregamos um fardo.

Carregamos os pesos que vêm sobre nós, que são nossas lutas diárias da vida. Apesar de não ser fácil, Jesus, o nosso mestre, nos apresenta o convite estendido aos cansados e sobrecarregados oferecendo alívio divino para aqueles que são tocados pela sua imensa graça e amor.

Jesus morreu pelos nossos pecados e continua nos convidando para descansarmos nele diante das lutas e tempestades da nossa vida. Ele nos convida para um tempo de refrigério no meio das nossas tristezas, decepções e tribulações complicadas da vida. Fazemos isso quando depositamos todos os nossos anseios em oração na presença dele. Quando vamos a ele em oração e rasgamos o nosso coração diante daquele que nos alivia a carga e os pesos da alma.

Deus bendito alivia as cargas e os pesos da nossa alma para que descansemos em ti todos os dias da nossa vida. Em nome de Jesus. Amém.
Fonte:http://lpc.org.br/cada-dia/

Nenhum comentário: