quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 13/02/2013


ABRINDO A ALMA E O CORAÇÃO


“Mas tu, ó Senhor me conheces, tu me vês e provas o que sente o meu coração para contigo.”
 Jr 12.3




Você já percebeu o quanto temos dificuldade de abrir o coração? O quanto temos medo de falar o que nos aflige, algo que gostaríamos de compartilhar? Não temos coragem de dizer para os outros quem de fato somos, o que temos em mente. Com Deus é diferente. Não precisamos esconder nada dele. Não precisamos esconder aquilo que está na nossa alma. Pois, ele nos conhece, nos sonda, desnuda a nossa alma e sabe absolutamente tudo aquilo que sente o nosso coração. Assim, não devemos ter medo de abrir nosso coração para o Pai. Porque Deus vê o mais íntimo da nossa mente, do nosso coração e do nosso pensamento.

Nada podemos esconder dele, pois antes de falarmos, ele já sabe. Davi afirma que o Pai sonda e conhece o nosso coração, conhece o nosso assentar e o levantar, entende o nosso pensamento. Sem que haja uma palavra na língua, o Senhor tudo conhece. Não andemos sozinhos, mas abramos o coração para aquele que nos conhece completamente. Falemos das nossas dores, dos pecados, das angústias, pois ele é o nosso Deus, aquele que quer nos ver abrindo a nossa alma e coração diante dele.

Pai Eterno, desnuda o nosso coração na tua presença e sonda tudo dentro dele. Faze aquilo que precisa dentro do nosso coração. Em nome de Jesus!
Fonte:http://lpc.org.br/cada-dia/

Nenhum comentário: