terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 05/02/2013


ORAÇÃO GERA TRANSFORMAÇÃO


“Venha o teu Reino; seja feita a tua 
vontade assim na terra como no céu.”
Mt 6.10




Aprendemos que a oração não muda Deus e sim a nós. Quando oramos não é a nossa vontade que está expressa, e sim a vontade de Deus. A oração nos transforma e nos quebra de maneira profunda e nos faz olhar para dentro e vermos o quão frágeis somos.

A oração gera transformação em nosso coração para percebermos que somos pecadores necessitados do perdão de Deus para que, transformados, perdoemos o próximo. Transformados, fujamos da tentação; transformados, sejamos livres do mal. Oração é amizade que promove na alma um encontro transformador e ajuda a descobrir a riqueza de um relacionamento que nos liberta das prisões e limitações do mundo para experimentarmos a graça de dependermos da vontade perfeita e agradável de Deus Pai.

As nossas orações são para mudar o nosso coração, para viver amando e perdoando os que nos ferem. Porque na presença do Pai somos perdoados todos os dias. E se o Pai nos perdoa, nós também devemos perdoar. Deus nos criou para a união com ele. Viver com a percepção de quanto somos amados é o eixo em torno do qual gira a vida cristã, o âmago da nossa existência.

Senhor, ajuda-nos a orar conforme a tua vontade e não conforme a nossa. Ensina-nos a dizer sempre: Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu! Em nome de Jesus.
Fonte:http://lpc.org.br/cada-dia/

Nenhum comentário: