sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 01/02/2013


O CAMINHO DIÁRIO DA CRUZ 


“Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.”
Mt 16.25




Precisamos do silêncio no coração. Precisamos aprender a silenciar o nosso coração para sermos sujeitos a Cristo. Precisamos silenciar o nosso coração para guardarmos a vida do Espírito dentro de nós. Assim falaremos menos e pecaremos menos. Porque o nosso ouvido será exercitado para ouvir a voz do Espírito em silêncio.

A razão da vida cristã em sujeição a Cristo é a glória de Deus, não a nossa glória. Para andarmos na perspectiva da glória de Deus todos os dias da nossa vida, precisamos entrar na estrada longa da abnegação. Precisamos entrar no caminho diário da cruz e cruz tem o sentido de estar na descendente, para que Cristo cresça e nós diminuamos.

Num mundo em que o compromisso é com o próprio bem-estar e o sucesso pessoal, a mensagem de Jesus nos convida a ter compromisso de vida com Deus por meio da renúncia. O nosso mestre Jesus nos deixou seu exemplo de compromisso, pois ele escolheu o caminho da cruz e foi até o fim por nós. Ele tomou a nossa cruz para nos resgatar do pecado e nos trazer vida plena. Sejamos sujeitos a Cristo nesse caminho da cruz.

Eterno Deus coloca esse caminho da cruz, da renúncia e da abnegação no nosso coração. Em nome de Jesus.
Fonte:http://lpc.org.br/cada-dia/

Nenhum comentário: